Siga o caminho de Deus!

sábado, 2 de fevereiro de 2008


Muitas vezes nos perguntas qual é o caminho e o plano de Deus pra nossas vidas.
Ele esta mais perto do que imaginamos.
Jo 14:6 - Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Jesus ja declarou, que Ele é o caminho. Ele não é um caminho, Ele é o único caminho.
Mas e agora? Onde esta Jesus pra eu o achar?
Ora na Palavra, nas escrituras:

Jo 1:1 - No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Jo 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.

Nunca negue a Palavra que Deus lançou sobre sua vida. Isso é negar Deus na sua vida. Pois ?Jesus é a Palavra.

MT 10:33 - Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Não saia do caminho de Deus. Ele tem o melhor pra você. Balaão recebeu propostas pra sair do caminho de Deus, e estava disposto a faze-lo, e com isso tinha Deus como seu adversário:

Nm 22:32 - .... Eis que eu te saí como adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim;
Volte para o caminho de Deus, para recuperar a sua paz, e muit mais Deus tem pra você.

22:34 - Respondeu Balaão ao anjo do Senhor: pequei, porque não sabia que estavas parado no caminho para te opores a mim; e agora, se parece mal aos teus olhos, voltarei.

1 comentários:

M. [doc] B. disse...

Ah... E ele está do meu lado sempre! (: